quarta-feira, outubro 01, 2008

MY DREAM

Muitas são as companhias que apresentam espectáculos por esse mundo fora, mas poucas manifestam esta extraordinária capacidade de emocionar o público. Nomeados artistas para a paz pela UNESCO, estes músicos, bailarinos, cantores e acrobatas têm um talento raro e as suas interpretações deixam o público incrédulo.

Depois de ter estado em mais de 40 países e ter arrebatado as plateias mais famosas do mundo, desde o mítico La Scala, em Milão, ao Carnegie Hall, em Nova Iorque, a famosa «China Disabled People’s Performing Art Troupe», companhia que integra um elenco excepcional, chega finalmente a Portugal.

My Dream é um espectáculo no qual mais de 50 artistas mostram um talento inigualável em diferentes áreas. Com cenários deslumbrantes, coreografias originais e interpretações magníficas, a companhia mostra em palco alguns números surpreendentes, como a famosa «Deusa dos mil braços» (Avakijutesvara Bodhisattva), um exemplo de sincronia perfeita com um impacto visual extraordinário.

A qualidade artística de My Dream é universalmente reconhecida e são muitas as personalidades a elogiar a companhia chinesa, entre elas, está o norte-americano Al Gore, premiado com o Nobel da Paz: «…estes artistas partilham um tremendo espírito de Humanidade. O seu poder artístico tem inspirado milhões de chineses e agora preparam-se para fazer o mesmo com o resto do mundo.»

Lisboa - 24 e 25 de Outubro - Coliseu
Porto - 31 de Outubro e 1 de Novembro - Coliseu