quarta-feira, dezembro 12, 2007

CHARLES AZNAVOUR | 23 de Fevereiro 2008



O maior artista do século XX
In Time Magazine e CNN

É com grande orgulho que a Mandrake informa ter conseguido incluir Lisboa nas cidades por onde passará a Tournée Mundial de Charles Aznavour em 2008. Mais de três décadas depois, Charles Aznavour regressa a Portugal para um concerto único e inesquecível, integrado na sua tournée mundial de despedida dos palcos.

Nome ímpar da canção francesa, Aznavour ultrapassou fronteiras e conquistou fãs nos quatro cantos do mundo. Fãs de Aznavour, o cantor romântico, e fãs de Aznavour, o actor de cinema. A sua obra atingiu tamanha dimensão que a CNN e a revista norte-americana Time não tiveram dúvidas em elegê-lo “Maior Artista do Século XX”, à frente nomes como Elvis Presley, Frank Sinatra, Charlie Chaplin, ou John Lennon.

Agora, aos 83 anos, com mais de mil canções (também em inglês, italiano, espanhol e alemão) compostas e mais de 100 milhões de discos vendidos, o cantor francês sobe ao palco do Pavilhão Atlântico, no próximo dia 23 de Fevereiro, para uma noite única, em que revisita a obra de uma vida e promete emocionar os seus muitos admiradores.

PAVILHÃO ATLÂNTICO 23 de Fevereiro de 2008 | 21h30

Reservas para grupos:
934 623 062| pedroneto@mandrake.pt

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Boa Noite,

É com um sorriso imenso que constato o regresso, através da MANDRAKE, de Charles Aznavour a Portugal... Penso que é notável a presença deste "Monstro" da Música no nosso País... agradeço-vos esta "oferta" magnífica...

Gostava de vos propôr um enorme desafio... para mim, um grande sonho... juntar num único concerto, aqui, em Portugal, aquela dupla gigante: "Simon&Garfunkel"... seria, talvez, uma derradeira actuação nas nossas cores... Pelo que me contaram, o Paul Simon visitou-nos em 86 ou 87... a História precisa repetir-se ;)...

Cumprimentos,
Rúben Leitão

22:28  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite!
Já que consegui trazer o Charles Aznavour, será que não consegue o Johnny Hallyday? É que no ano 2009, ele deixa de fazer tournées e era bom para os fans do nosso pais, poder tê-lo cá pela 1era vez!
Obrigada.

Christina Costa

00:24  
Anonymous Anónimo said...

Es la primera vez que voy a verle en directo y me hace mucha ilusión.
Voy desde MAdrid con mis mejores amigos.
¡¡EStoy muy emocionado!!

00:38  
Anonymous Anónimo said...

Quem é que são os patrocionadores?

00:16  
Blogger Jubylee said...

Seria possível arranjarem a lista de canções do concerto de Aznavour?

15:01  
Anonymous Anónimo said...

where you come from!

11:07  

Enviar um comentário

<< Home