segunda-feira, outubro 23, 2006

OLIVIA BYINGTON - Areias do Leblon


NOVO ALBUM JÁ À VENDA | www.myspace.com/oliviabyington

“Voltei a pegar no violão e encontrei um novo parceiro. Foi esta a origem deste disco todo composto por mim. No princípio, estava às voltas com músicas de outros compositores, criando maneiras diferentes de interpretá-los e inventando introduções. Daí, novas melodias começaram a me assombrar, convite a um mergulho profundo na minha musicalidade. Durante um tempo já não dormia porque elas me tiravam o sono, invadindo como perfume, dando voltas e piruetas repetidas nessas vigílias. Tornar a compor foi puxar o fio das melodias que existem aos novelos dentro de mim, foi regar as sementes e ver crescer as flores do meu jardim. As letras do Tiago Torres da Silva me ajudaram, sinalizando o caminho. Minha voz gosta de intervalos grandes e saltos e é também brincando com ela que eu a componho.

Cantar é bom, me dá prazer. Cantar minhas músicas é ainda melhor.

Compus estas doze músicas em tempos diferentes. Umas, em uma noite, outras levaram 20 anos, como no caso de Balada do Avesso com Geraldo Carneiro.

Todo Par com Marcelo Pires demorou menos, só 8 anos. Já a parceria com o português Tiago Torres da Silva foi mais explosiva, resultado da minha paixão por Portugal nestes últimos anos.

Dei o meu nome a este CD que traz em si minhas verdades traduzidas em ritmos e melodias de várias inspirações em toda a música que me rodeou a vida inteira”.

Olivia Byington



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I like your blog

11:06  

Enviar um comentário

<< Home